quinta-feira, janeiro 30, 2014

Dica de filme: Frozen - Uma Aventura Congelante


 Ontem eu e o Bruno fomos ao cinema assistir "Frozen - Uma aventura congelante". O filme chegou nos cinemas brasileiros no dia 3 de janeiro de 2014. É uma animação magnífica, produzida com a qualidade Walt Disney Animation Studios. Dispensa comentários não é? Venceu a categoria de Melhor Filme de Animação nos Premios Globo de Ouro de 2014 e é o predileto para a categoria de Oscar de Melhor Filme de Animação. Estou na torcida!!

Vamos conhecer um pouco do que acontece no filme?

A história se passa no reino de Arendelle. Elsa, a filha mais velha do rei, possui o talento mágico de criar gelo e neve. Sua irmã mais nova, Ana, é fascinada por brincar no gelo "dentro do castelo". Até que em uma dessas brincadeiras, acontece um pequeno acidente e Elsa machuca a Ana. Elsa, resolve então se trancar pra que seu poder não machuque mais ninguém que ela ama e tentar controlar o seu poder, em vão, infelizmente. O rei e a rainha morrem em um naufrágio e Elsa continua isolada de sua irmã, até que ela atinge a maioridade e precisa ser apresentada ao povo de Arendelle e coroada como rainha. Nesse evento, após algumas maluquices da Ana (que sonha com um amor verdadeiro, príncipe e cavalo branco), acontece algumas reviravoltas que deixam a Elsa completamente fora de si e ela acaba mostrando seu talento na frente dos súditos. Triste, ela resolve se exilar nas montanhas, liberando o uso do seu poder e causando indiretamente um terrível inverno. Ana, sai em missão de convencer Elsa mudar de idéia e voltar pro castelo, mas não faz a mínima idéia de como vai conseguir isso. No meio de sua jornada, Ana encontra Kristoff, um destemido homem e sua rena Sven, além é claro, do encontro com o maravilhoso Olaf, um boneco de neve fascinado pelo verão. Juntos, eles vivem uma verdadeira aventura no gelo. Vale a pena conferir! Eu ameeeeeei!

Vejam o trailler e corram pro cinema!


 Depois apareçam aqui pra me contar o que acharam!
Beijinhos e bom filme!

JanyelleMayara

1 comentários:

Francielle Couto Santos disse...

Olá!

Tô doida para assistir esse filme, que inclusive tem causado muitos burburinhos na blogosfera. Parece ser ótimo. Adorei a dica!

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...