sexta-feira, junho 18, 2010

Noivado


Vamos a grande novidade da semana:

Eu e o Bruno noivamos!
Data: 12/06/2010

Bem, temos quatro anos de namoro. Antes que perguntem, não rolou por pressao familiar nem nada. O interesse foi nosso, ambas as partes. Desde o inicio. Todo o processo noivado foi realizado em consenso. Amo isso! Para alguns nem é tão novidade assim já que eu lotei a caixa de email das minhas amigas contando tudinho, desde o processo de escolha das alianças até o produto final e todo o simbolismo dela foi explicado aqui nessa página de scrapbooking digital, minha paixão que não poderia nunca ficar de fora nesse momento.

A verdade é que para mim que só tive a oportunidade de ver/provar as alianças somente uma vez antes do noivado, é que elas são muito mais bonitas pessoalmente, nos nossos dedinhos. Mas, eu e o Bruno em um trilhao de tentativas para que saisse na fotografia os nossos nomes dentro das jóias que representam o nosso elo de amor, eu simpatizei tanto com essa foto, nao sei se pq quase dá pra ler o nosso nome, mas porque ficou tão "palpavel", não sei explicar. Gostei e pronto!

Como boa capricorniana, detalhista e inconformada, tenho que confessar que amaria muito mais se a gente tivesse pensado em colocar a minha na frente, para aparecer os quatro brilhantes dela (quatro, por causa dos quatro anos de namoro), maaas, apesar do deslize fotografico, pra mim a foto continua linda e linda! Falando em linda, oh como eu sou linda do lado dele? Meu amooor é o cara mais bacana, lindo, gostoso, foto, carinhoso, beijoqueiro, companheiro e tudo mais que eu nem vou contar pra não fazer propaganda e atrair a concorrencia. A foto foi tirada logo apos o nosso jantar de noivado, estavamos de saida pra um barzinho aqui perto para comemorar um pouco nosso noivado a sós. Dar beijinhos e sussurrar um bilhao vezes a famosa frase "eu te amo". Ai como é bom!

Além disso, era a nossa primeira aparição em público com as nossas "porcas de caminhão" no dedo. Esse foi o apelido "carinhoso" do meu amado as nossas "nada grossas" alianças. Mas é bom assim mesmo. Assim, o povo já ve de longe que somos pessoas compromissadas e arredam o pé atrás de fruta em outro pomar, não é não? (risos) Somos um pouco ligados a tradições, então não podia faltar aqueeeeeeeela foto tão comum nos noivados, vejam:


Acho que elas representam perfeitamente o amor que sentimos e todo aquele simbolismo presente nela, só é forte porque existe uma coisa que somente ela significa, algo que funciona como base, alicerce, sólido: nosso amor. Ele é a chave de tudo!

{Esmaltólatras: Claro que eu não poderia deixar de citar a cor escolhida para o dia do meu noivado, foi o Rosa Pitanga - Risqué, um pink cintilante/metálico mega fofo}

Bruno, te amo! Te amo tanto!
Photobucket

4 comentários:

Edilene disse...

Jan, que post lindo... imagino a sua alegria e do Bruno. Como sempre disse acho que vcs formam um casal perfeito. Só posso desejar que tenham junto um futuro maravilhoso, continuem assim sempre se amando e se respeitando. Com certeza formarão uma família linda e feliz... Parabéns aos pombinhos!!! bjs

Bia Bonfim disse...

Delicia né vê essa aliança na mão direita, particulamente prefiro na direita do que na esquerda kkkkkk é linda demais! Parabéns e felicidades Sempre...
Beijokas

Lulutoo disse...

Congratulations! :)

Lu Martins disse...

ficou lindo o post!!!
Parabéns mais uma vez que vcs sejam cada vez mais felizes!!!!
Bjks

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...