terça-feira, abril 14, 2009

Mega sorteio - resultado!


Primeiro quero dizer que a viagem foi mais que perfeita, depois mostro as fotos... Por razão disso, tô com um mega sorriso no rosto... Agora na hora de decidir o sorteio mudei as regras... kkk, minha intençao era colocar o nome de cada uma de acordo com os locais de sorteio uma vez, por exemplo, se a "ABC" comentasse no TLSG, no blog e no DSB o nome dele entraria 3x, entendeu? Mas eu mudeei de ideia.. fiz assim, sorteei um pro pessoal do TLSG, um pro DSB e dois pro blog! As chances aumentaram né? Tá vendo como eu sou boazinha?!
Ôh, tô chegando com a lista de sortudas! Dedinhos cruzados?


Aqui no blog tive 18 coments!



LELINHA e CAROL
Com a turminha do fórum TLSG:


KEKINHA
Com a turminha do fórum DSB:

JULIMARQUIONE

Bom, as outras que participaram eu quero agradecer o carinho, fiquem de olho, pode ser que eu presenteeei mais alguém, nunca se sabee... E sorteadas, mande-me um e-mail para janyellemayara@hotmail.com dizendo se vcs querem em português ou inglês, prometo que mando os datadores logo logo! Beeeijões!

Photobucket

5 comentários:

Juliana disse...

nossa, que sortuda eu!!!! kkkkk
adorei... valeu Jannnnn, bjo

Lu Martins disse...

ai não acredito que bati na trave desse jeito!!!

Fica prá próxima!!!
Tá lindão querida...
Bjks

Chrystall disse...

Poxa, que pena que não ganhei... Mas deixa pra próxima! Olha, te mandei um email te perguntando umas coisas. Vc viu? Por favor, me responde, ok? Um abraço super criativa! ehehehe

Chrystall disse...

Oi menina! Queria agradecer por sua ajuda. Nem te conheço muito, mas já sei que vc é gente fina, além de talentosa demais. Muito obrigada viu! Vc me ajudou e muito com as dicas! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!! Bjus!!!

Carol disse...

\o/ ebaaaaaaaaaaaa ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q demais.... uuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...