terça-feira, janeiro 27, 2009

Ao backup...



(imagem retirada aqui)

Hoje estou seguindo um grande conselho da minha amiga Vany. Faça backup sempre que puder! Pois é, alguns dias atrás ela passou por o que eu não desejo a nenhuma scrapper: perdeu todo seu material de scrapper! Sei o quanto isso é dificil! Isso já aconteceu comigo, porém apesar de ter aprendido isso da forma mais dura possivel, eu estava relaxada, nesse novo pc, meu HD tem 250gigas, cabe coisa a dedéu então eu tava só acumulando, está longe de encher, mesmo que eu não tenha coragem de apagar tudo, mas pelo menos os DVDs estão gravadinhos! Isso mesmo após o texto desabafo que ela fez no blog percebi que é mesmo melhor não deixar para amanhã. Então passei o dia organizando os kits, pondo datas em dvds, dando prints nas pastas para imprimir e depois saber o que está em cada CD sem ter que abrir o CD (dica da lelinha - Tks!). Bom, essa foi a minha principal atividade do dia como scrapper... rsrs e me tomou um beeelo tempo! É isso, fica a diiica! Outra coisa, desculpas amores mas hoje passei o dia tentando logar no wordpress pra postar no blog das BCD as dicas de frees, mas aparecia uma msg de erro. Beeeijos!

2 comentários:

Vany® Qualtieri disse...

Que legal Jan!!! Fico feliz que a minha "nhaca" tenha servido para lembrar as minhas amigas de Scrap de como é importante fazer Backup sempreee!!!

Já tou preparando os meus... vou fazer mensal agora, de tudinho!!!

Beijoooos!!

Kaká disse...

Nossa que horror isso que aconteceu com a Vany , brigada pela dica Jan , vou organizar o meu pc tbém e passar td pra dvd , não qro nem pensar em perder td o q eu tenho mto menos as fotos.
àh adorei a dica de da print nas imagens e imprimir, isso é td de bom , vou aderir com certeza .
Bjinhos querida

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...