segunda-feira, janeiro 26, 2009

4/52


Olha a foto que escolhi para representar a minha 4ª semana:
4/52 - Sítio da vovó - só pq tem a cadeirinha da skol não é um bar não, rsrs!

Essa semana compreendi que muita coisa que acontece ao meu redor depende de mim. Por isso fiz algumas reatualizaçoes de comportamento e idéias. Preciso me reformular principalmente na minha caracteristica mais visivel, a teimosia. Ela vem afetando algumas das minhas relações. Compreendi atravez das minhas reflexoes pessoais que tenho que me reorganizar nesse ano. Por isso me "demiti" alguns CT's. Quero ter mais tempo pra curtir a faculdade, esse provavelmente é o meu ultimo ano no curso e o TCC está batendo as minhas portas. Decidi que preciso do scrap como hobbie, não tem funcionado muito scrappear com obrigação e cheia de prazos e eu tenho um lance de capricorniana responsavel, prefiro dizer que não dá pra fazer do que fazer mal-feito. Outra coisa, que estou fazendo eh reavivar algumas amizades que perdi com o tempo. E estou feliz, porque isso eu ja comecei a fazer. Consegui me reaproximar de dois grandes amigos, o Rodrigo e o primo dele Diego. De verdade eles são muito importantes em minha vida, mas a lista não pára (sei que para nao tem acento mais, porem ainda não me libertei... rsrs) por aí, tem muito mais gente que eu estou querendo reconstruir os laços de amizade verdadeira. Bom, outra coisa que tenho que reconhecer publicamente é que meu amor é meu amor em todo lugar. Passei uns dias meios afastada dele, sem expressar de outras maneiras além do scrap o quanto ele importa pra mim. Eu tenho que fazer ele feliz, porque ele é o que melhor aconteceu na minha vida, é algo parecido com o ar que eu respito, é necessário pra mim. Amo-te tanto, meu lindo. Bom é isso, mais resoluções de 2009 que pretendo cumprir. Vou cumpri tooodas, garanto!


4 comentários:

Lu disse...

Amei a foto que escolheu para o projeto. Sobre o scrap, acho que quase todo mundo passa por essa fase de euforia, de querer abraçar o mundo do scrap com braços e pernas, mas é necessário não descuidar do nosso "mundo real". Beijinhos e boa semana!

Waléria Elisa disse...

Realmente amei....é por aí mesmo!
Eu também estou nessa fase...e também vou me demitir de vários Ct´s...quero cuidar de mim...dos meus sonhos....scrap é lazer é hobbie e não obrigação!
parabéns pela atitude...
Eu realmente comecei nessa fazendo um album com meus scrap..até isso deixei por falta de tempo...e quero retomar!!!

Sol disse...

Ai Jany! Você leu a Alma de uma Scrapper! Estou em alguns CTs, na verdade por que gosto das donas deles. Não quero me afastar e é por isso que estou literalmente "Fazendo das tripas, coração" rss esse dizer é muito engraçado. Mas tem dado certo. Também preferi ficar em poucos CTs e os que estou são bem compreensíveis. Amei a foto! Ainda não postei a 2ª semana e hj vou ver se consigo postar tudo rs Beijos Sol

Vany® Qualtieri disse...

Oi Jan... já estive bem atolada também... por enquanto estou conseguindo lidar com os prazos este ano. Espero conseguir me manter assim...
Beijos e boa sorte no cumprimento dos seus planos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...