quinta-feira, novembro 13, 2008

Mini-notinha


Não vou dizer que gosto dessa história de gente covarde que não tem coragem de assumir uma identidade e comenta anônimo. Quer me deixar uma crítica? Deixe, mas me dê o direito de dar uma resposta endereçada a quem me deu. Como deve ter vindo de algum desocupado (a) covarde, logo antes que o mal acabe, encerrei essa macacada de coment anônimo aqui. Espero que me entendam e me desculpem pelos termos grosseiros, mas eu simplesmente não suporto certas coisinhas, ok?


Anônimo disse...
A CAMERA KODAK É UMA M..., N SEI PQ TANTA ALEGRIA. NINGUÉM COMENTA AQUI, PQ VC SO LINKA QM N TE DEIXA COMENTÁRIO NUNCA. E ESSE SEU AMOR DE FAXADA, N CONVENCE NINGUÉM.
VERDADES QUE TODO MUNDO PENSA SOBRE VOCÊ, SÓ FALTA CORAGEM PARA DIZER. CRESCE MENINA!

Minha resposta educada a suas críticas, não a que vc merece:

A câmera Kodak é boa sim, se não fosse a Kodak não estaria a tantos anos no mercado trabalhando com fotografia, além de que eu que sei o que é bom pra mim. Esse blog, começou a alguns meses eh meu e então eu linko quem eu quiser, além do que eu nao fico na net 24 hs divulgando, pq eu tenho o que fazer e não imploro comentários. Outra coisa: meu amor é meu e portanto não preciso dar detalhes, nem explicação alguma, mas só pra vc não perder o sono saiba que eu, JanyelleMayara, amo e não é pouco e para tristeza de algumas pessoas eu sou amada sem precisar chorar por gotinhas de amor de ninguém, pq esse amor eh puro e por isso se torna natural amar. Agora, sr. ou sra. coragem, peço que procure outra coisa com que se ocupar que não seja a minha vida, meu blog, minhas coisas. Pq eu realmente tenho o que fazer. Um abraço.

1 comentários:

Edilene disse...

Jan, existe muita gente maldosa na net, eu costumo dizer que são pessoas fúteis, tristes, amargas, pq prá entrar num blog tão lindo e feliz para criticar só pode ser uma pessoa assim. Nem dê atenção... não perca seu tempo com esses... com certeza essa pessoa não tem o que fazer. Eu adoro seu blog, seu comportamento, seu amor pelo Bruno. Continue assim!!! Qto a máquina, ela é sua, isso é o que importa, vc faz da sua vida e do seu dinheiro o que quizer. Vc faz fotos maravilhosas, o importante é ter uma máquina na mão. bjs mil... Edi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...