sábado, dezembro 27, 2008

Alguém aí?




--- Caracoles, quanta poeira digital por aqui... cof-cof! Vamos primeiro as novidades do meu mundo do scrap. Eu ganhei uns presentinhos por aí nesse Natal, alguns na gincana do DS4ALL (10 doletas da Andrea Gold e 10 doletas da Yara Voy - vou gastar correndo), outro no DSB (um kit na loja da Fê Marini, ela deu esse mega presente de consolação pra quem participou do desafio mensal do fórum de la e não ganhou - fofa ela não?)! Recebi um convite, mas eh segredo ainda! Prometo contar em breve! rsrs adooooroo suspeeeense! mas vou entregar uma coisinha sobre o BoutiqueFreebies, 2009 vem cheeeeio de suspresas! Nos estamos preparando algumas coisas nos bastidores... vai ser óteeeemo!! rsrs

--- Enquanto isso na vida real: estou de férias da facul! Oh, isso significa que não vejo meu love toda noite (moro em União dos Palmares/AL e ele em Maceió, namoramos na facuuuul)... isso é a parte mais chata das férias... Mas vai passar looogo! Trocamos nosso presente de Natal antes do Natal na ultima semana de aula... rsrs ganhei dele um mp4 liiindo da i-modo, a pintura da parte da frente eh pink, mas atrás eh um espelho... show! A ele eu dei um kit que montei no O'Boticário, um perfume Egeo e dois sabonetes... noossa, mais cheiroso que o normal ele fica ainda mais gostoso... amoooo! Môre do meu core, amo vc pra caraaaamba! Saudades de ti!
--- Na vespera de Natal, dei uma volta na cidade, encontrei um grande amigo que não encontrava faz tempo, o Rodrigo, conversamos, colocando as fofocas em dia, foi bom reencontra-lo! Amore, olha o ciúme! No amanhã do dia 25, viajei pra casa da minha avó materna, no sítio, e fiquei lá até hj de tardezinha.. Eh bom pra relaxar... Tranquilidade... Achei que eu ia voltar mega inspirada, mas num sai nada, tentei fazer um freebie, mas me desculpem, odiei tudo que saiu... fica pra proxima... Quem souber por onde anda minha inspiração, devolva-me por favor! Flores, beijos e bons scraps e feliz 2009, se eu não aparecer, mas vou fazer de tudo pra voltar aqui antes do reveillon, okay?!

---Cansei, vou indo! Prometo não sumiiiir tanto! Beijoooos!





quarta-feira, dezembro 03, 2008

Lively Scraps


Gente, tô aqui hoje tirando as teias de aranha, pra postar essa novidade: Inauguração na loja Lively Scraps da Chris Melo, cheia de promoções e freebies. Sou do grupinho de divulgação da loja e sei como tem coisas belas la... Na hora de escolher, bate uma dúvida só!

Vejam o que a Chris preparou pra vcs!

Aproveitem! Beijos!


domingo, novembro 23, 2008

Desculpas


Viajei pro sitio da vovó ontem! Cheguei hj de tardezinha... tô aqui azoada. O post com os LO's da semana sairá durante a semana, prometo! Tô super cansada! Gente, mil perdões. Beijos! Fui!

terça-feira, novembro 18, 2008

a scrapper faz freebie


Ai, ai pessoas... olha eu atacando de designer de novo...
Bom, na verdade eu prefiro ser scrapper a designer... mas, as vezes sobra inspiração na execução da minha atividade preferida e aí eu viro designer... rsrs Espero que vcs aproveitem meus presentinhos, fico sempre muuuito feliz de ver eles nas paginas de vcs...

Olha freebie aê, gente!!
Fiz um paper-pack natalino vermelho com dourado, contém 7 papers em .jpeg (3600x3600 com 300 dpi de resolução) e 3 torn papers em .png (3000x3000 com 300 dpi de resolução), todos personal use! Aproveitem! Bons scraps! Beijos! Ah, deixa um recadinho!!




quinta-feira, novembro 13, 2008

Mini-notinha


Não vou dizer que gosto dessa história de gente covarde que não tem coragem de assumir uma identidade e comenta anônimo. Quer me deixar uma crítica? Deixe, mas me dê o direito de dar uma resposta endereçada a quem me deu. Como deve ter vindo de algum desocupado (a) covarde, logo antes que o mal acabe, encerrei essa macacada de coment anônimo aqui. Espero que me entendam e me desculpem pelos termos grosseiros, mas eu simplesmente não suporto certas coisinhas, ok?


Anônimo disse...
A CAMERA KODAK É UMA M..., N SEI PQ TANTA ALEGRIA. NINGUÉM COMENTA AQUI, PQ VC SO LINKA QM N TE DEIXA COMENTÁRIO NUNCA. E ESSE SEU AMOR DE FAXADA, N CONVENCE NINGUÉM.
VERDADES QUE TODO MUNDO PENSA SOBRE VOCÊ, SÓ FALTA CORAGEM PARA DIZER. CRESCE MENINA!

Minha resposta educada a suas críticas, não a que vc merece:

A câmera Kodak é boa sim, se não fosse a Kodak não estaria a tantos anos no mercado trabalhando com fotografia, além de que eu que sei o que é bom pra mim. Esse blog, começou a alguns meses eh meu e então eu linko quem eu quiser, além do que eu nao fico na net 24 hs divulgando, pq eu tenho o que fazer e não imploro comentários. Outra coisa: meu amor é meu e portanto não preciso dar detalhes, nem explicação alguma, mas só pra vc não perder o sono saiba que eu, JanyelleMayara, amo e não é pouco e para tristeza de algumas pessoas eu sou amada sem precisar chorar por gotinhas de amor de ninguém, pq esse amor eh puro e por isso se torna natural amar. Agora, sr. ou sra. coragem, peço que procure outra coisa com que se ocupar que não seja a minha vida, meu blog, minhas coisas. Pq eu realmente tenho o que fazer. Um abraço.

terça-feira, novembro 11, 2008

Mini-notinhas


Olha a carreirinha aqui...


1°: Fiz indicação de freebie hoje no Boutique Freebies, veja aqui.

2°: Minha câmera Kodak EasyShare 713 chegou, iupiii!!

3°: meu namoro vai muito bem obrigada! rsrs

4°: A faculdade está me enlouquecendo, chegou a fase de entregar os trabalhos e marcar as provas, não estava com um pingo de saudade... rsrs

5°: Hoje é níver da minha priminha Maria Yasmin, a modelindo dos meus LOs... 2 aninhos!

6°: tenho que ir... prometo que depois volto sem tanta pressa... bjo.



Ps.: Bruno, I love you!!

domingo, novembro 09, 2008

LO's da semana


Tô me organizando aqui com o blog e todo domingo que puder eu vou postar a minha produção de LO's da semana anterior... Nos posts anteriores eu vinha dividinho por kit e CT's, mas dá muuuito trabalho. Vou postar somente as imagens clicáveis para que vejam os créditos da galeria do DigiscrappersBrasil, porque eu sou scrapper brasileira e vou valorizar o que é nosso.





Essa semana meu mojo se escondeu embaixo do tapete do sótão mais escuro e eu não tive coragem de ir lá buscá-lo... Logo logo assumo a produção em série... rsrs
Beijos amores! Essa semana volto com freebie!


quinta-feira, novembro 06, 2008

Mini-notinha rsrs


Ia postar aqui/freebie, mas ninguém lê isso aqui mesmo... então depois eu ponho.
(Ps.: tô de TDM, não é TPM é TDM mesmo! puro stress e muito cansada!)

segunda-feira, novembro 03, 2008

Algumas novidades


Segunda-feira é dia de lançamentos e presentes no BoutiqueFreebies...

Essa semana o prêmio é super especial:
Quer ser guest por um mês inteirinho no BCD?


Vê como participar aqui...
_____________________________________________

Tem freebie no blog da Val Gouveia:

_____________________________________________

Sobre o Ct da Ju Oliveira... Essa semana ela lançou um kit lindo "My Darling",
olha uma das páginas que fiz com ele:

_____________________________________________

E tem muuuita coisa nova por ai... Depois eu apareço!

Então é isso! Beijo! Fui...

//janyellemayara

quarta-feira, outubro 29, 2008

LO's - Bruno & Janyelle


Dia 21 eu e o Bruno, fizemos 2 anos e 5 meses de namoro... Saímos pra comer tapioca e depois namoramos muuuuuito na facul... Ah,tiramos um montão de fotos e eu fiz alguns LO's, vejam:
Amor, sei que tu já sabe que eu te amo, mas eu quero que o mundo todo também saiba.
Beijos, saudades de vc seeeempre! //janyellemayara

terça-feira, outubro 28, 2008

Novidades, LO's e indicação de freebie


Noossa! Hoje o post promete ser enooooome, mas bora lá:

1. Eu estou oficialmente no CT da Val Gouveia, rsrs, ela me fez o convite faz uns quinze dias mas teve uns contratempos que dificultaram minha inclusão antes... Hoje ela fez o anuncio oficial no blog dela, me encheu de elogios, mas desde já digo que eu que estou super feliz e pra mim é uma honra participar de mais esse CT. Para ver/adquirir os produtos lindos dela, clique aqui.
2. Pra quem ainda não percebeu eu tô dando o ar da minha graça no Boutique Freebies, sempre que posso. O blog está sendo atualizado qse que diariamente e sempre ta cheio de coisas legais. Tem lançamentos qse toda segunda e geralmente tá vindo com um sampler/freebie da casa... rsrs, sem contar nas dicas de freebies e sites bacanérrimos pra encher seus LOs de novidades e pra topar ser HD, rsrs. Eu aconselho a aparecerem sempre por lá...
3. E vamos aos LO's que fiz pros dos CT's:

Boutique Cute Dolls
:: ::

CT Ju Oliveira
(Kit Friendship @ Sweet Scraps)
::
(Kit Happy Day @ Sweet Scraps)
::
(Kit Coloring The Life @ Sweet Scraps)

(Kit Sweet Children @ Sweet Scraps)

(Kit FreebieSecretMoments@ Sweet Scraps)

(LANÇAMENTO Kit My Darling @ Sweet Scraps)
CT Val Gouveia

(LANÇAMENTO Kit Jéssica @ Sweet Scraps)
::

Créditos completos de todas as imagens aqui.

Depois trago mais... É muuuuita página! Prometo que vou tentar não acumular...

Ah, qse esqueço, passa la no BoutiqueFreebies e garante esse freebie aqui ó:

Não eh meu, é das meninas do BCD... Minhas chefinhas... rsrs

Tá supeeer lindo, eu garanto! Uffa! Beijos. Bons scraps!

Ps.: Bruno, eu te amo!!

//janyellemayara


quinta-feira, outubro 23, 2008

Descontraia!


Texto que recebi por e-mail e adorei, super engraçado:

Uma Assistente Social desceu os portões do inferno e foi admitida.
Mal havia chegado já estava insatisfeita com o baixo nível de higiene e de saúde das pessoas no inferno. Logo começou a fazer projetos e várias ações para coibir aquele caos. Pouco tempo depois já não havia no inferno o insuportável mau hálito nas pessoas.

Ninguém mais reclamava de dores e mal estar, os banheiros tinham higiene e sala de repouso e, por conseguinte, estavam mais limpos e cheirosos.
As pessoas eram orientadas sobre hábitos de vida e prevenção de doenças. Eram acompanhadas através de análises diárias e com controle de satisfação e exames físicos.
A Assistente Social era muito popular por lá.

Um dia, São Pedro chamou o diabo ao telefone e perguntou, ironicamente:

- Eentão, como estão as coisas aí embaixo?
E o diabo respondeu:

- Uma maravilha! Agora aqui todos se beijam, sorriem uns aos outros, não existem doentes, queixosos, as pessoas estão mais felizes... se alimentando melhor... Isso sem falar no que a nossa Assistente Social está planejando para breve!

Do outro lado da linha, surpreso, São Pedro exclamou:
O quê ?! Vocês têm uma Assistente Social aí ? Isso foi um engano!
Assistentes Sociais nunca vão para o inferno. Mande-a subir aqui,imediatamente!

O diabo respondeu: - Sem possibilidade! Eu gostei de ter uma A.S. e continuarei mantendo-a aqui.
São Pedro, já mais irritado, fala em tom de ameaça:
- Mande-a para cá agora, ou tomarei as medidas legais necessárias.
Eis que o diabo soltou uma gargalhada:
- Hahahaha! Onde você vai arrumar um Advogado? Estão todos aqui...

Assistente Social dá jeitinho até no inferno! kkkkkk Cara Dani Vignoli, foi impossível não lembrar de vc, sei que tu é advogada, me desculpa pela brincadeira... rsrs mas, talvez no fundo, no fundo as coisas sejam mesmo parecidas com isso... Beijo... Fui...

quarta-feira, outubro 22, 2008

My 4shared


Minha pasta do 4shared agora pode ser visualizada facilmente:
Temporariamente está com senha: bruno.
Em breve a libero de novo. É so para um teste, okay?
Estão avisados. rsrs //janyellemayara
---
My folder on 4shared can now be viewed easily:
Temporarily is with password: bruno.
Soon the libero again. It is so for a test, ok?
They warned. rsrs / / janyellemayara

segunda-feira, outubro 20, 2008

Freebie - Alpha Gold Precious


Como prometi ontem, tô passando aqui rapidinho só pra deixar o freebie:
ALPHA GOLD PRECIOUS

Bons scraps. Vou indo!

//janyellemayara

Ps.: se alguém ver por aí a minha inspiração/meu mojo por favor encaminhe-a/o para cá. Ando desesperada atrás dela/e. Desde já, obrigada!

domingo, outubro 19, 2008

BuddyPoke


Segundo Platão, não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Sabe, em alguns momentos bate uma ispiração, uma vontade de dizer que eu amo, que eu sou feliz demais pq encontrei o homem da minha vida... aí, saio correndo, orkut - buddypoke, msn, fotolog, blog... só pra que ele e o mundo inteirinho saiba que eu o amo demais. Mas se ele souber e acreditar que vai ser pra sempre, eu já estarei satisfeita, pq eh assim que eu posso ser feliz, na certeza desse amor... Amore, te amo!

Oh o .gif que fiz com a gente se beijando no BuddyPoke:

Amanhã tem freebie: um alpha, okay? Inté!
//janyellemayara

sábado, outubro 18, 2008

Novo banner de novo?


Hoje, ao abrir uma gaveta me deparei com a caixinha onde guardo as cartinhas que o meu amor me escreve... Me deu uma vontade de ler algumas e acabei encontrando uma que continha esse trecho da música "Outro Lugar - Detonautas" - trecho do banner. Pois logo me inspirei, corri pro Photoshop e refiz o banner. Acho que agora ficou muito melhor... Obgê! rsrs
::
Ps.: Amor, sei que vc tomou um sustão quando entrou aqui... Mas, dessa vez eu não podia avisar antes... Ia perder a graça, né? Olha, me liga pra dizer o que vc achou, okay? Tô precisando ouvir sua voz, me deu uma saudaaaaade de vc, nem parece que te vi ontem...
Te amo! //janyellemayara

quarta-feira, outubro 15, 2008

"O retorno" - rsrs


Eu ia mudar de blog, mas eu não quero mais...
Vou dar um up aqui e prometo que vou postar sempre que der...
::
Comecei pelo banner, resolvi deixar por uns dias uma foto do meu fds perfeito,
o ultimo de setembro passado, com o meu love, o Bruno.
Espero que ele ame a supresinha. Te amo, meu lindo!!
::
Meu estágio recomeçou, iuuupiiii, mas isso não vai me atrapalhar, certo?
Depois conto detalhes! Post meio apressadinho, mas cheio de coisas.
::
Vou deixar alguns dos meus ultimos LO's pro CT Boutique Cute Dolls.
Estou numa fase em que a inspiração está a mil e fiz três páginas com cada kit...
Espero que essa fase perdure por dias e dias... rsrs

(Kit Please Don't stop the music @ ScrapTeam, DigiScrapBox, TheLittleScrapGarden)

:: ::



:: ::


Do CT da Ju Oliveira vou postar só essa página aqui, eh de um freebie
que ela disponibilizou na loja, okay? Nos próximos posts, coloco as outras.

Essa página eh um lift dessa aqui. E como pelos comentários, percebi que os recortes da foto fizeram sucesso e pra comemorar o meu retorno, rsrs fiz um pack freebie com 3 recortes, são tipo um template que "aplica" o efeito de que a foto foi recortada em tirinhas, minha nossa, dá pra entender, né? Enfim, usem e abusem! Ps.: e comentem!


Beijos, //janyellemayara

quinta-feira, outubro 02, 2008

comofaz?


....................................................................................................
Tutorial Papel Dobrado
....................................................................................................
Eu fiz esse LO pro CT da Ju Oliveira... Pois bem, no nosso grupinho me perguntaram como como eu fiz isso... É simples e eu sei que tem tutoriais com resultados melhores e tal, mas vou tentar repassar o meu PAP para conseguir esse efeito simples:

1. Abra o papel escolhido e selecione a ferramenta Laço Poligonal (aperte L para isso), depois escola qual canto vc quer "dobrar" e marque três pontos, formando um triangulo como no exemplo abaixo, esse será a parte que vai ser dobrada:



2. Sobre a area selecionada clique com o botão inverso do mouse e selecione a opção Camada por Corte. Assim uma nova camada será criada com o triangulo que marcamos.

3. Agora o primeiro pulo do gato: vem a Transformação Livre (CTRL + T), clique inverso na seleção que agora está marcada com um quadrado, não mais pontilhada e selecione "virar verticalmente":

4. Clique novamente inverso e selecione a opção girar, assim, vc vai reencaixar, o triangulo no papel... Talvez essa seja a parte mais dificil, preste atenção para não deixar pontas visiveis.


5. Passo final, pra dar mais realidade, eu aplico sombra, crio uma camada com ela e com recursos do PS2 a deformo, dando um sombreado mais real, vcs já devem ter percebido que eu amo sombras mas isso eh assunto para um outro momento.

É isso, espero que seja útil... Qualquer dúvida é so deixar aqui nos comentários. Bons scraps! Beijos. //janyellemayara

....................................................................................................

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...